Passeio de Solidariedade do Pai Natal - Lisboa 16-Dezembro-2007

Estão abertas as inscrições para o "Passeio de Solidariedade do Pai Natal". Como objectivos do evento está a angariação de donativos, os quais serão entregues no final, ao "Serviço de Pediatria" do Instituto de Oncologia de Lisboa (IPO).
Juntar 3000 ciclistas vestidos de "Pai Natal", é um dos objectivos da iniciativa, a qual espera puder vir a alcançar ainda mais, já que a causa é nobre, e os motivos aliciantes.
Para participar no passeio, deve de ser preenchida a ficha de inscrição que se encontra no site do evento em: http://www.passeiodopainatal.com.sapo.pt/, juntar o valor de cinco (5) €uros, e enviar para a morada mencionada, ou por transferência bancária com o NIB: 000 700 000 090 980 015 223, como condição ainda para participar (não sendo obrigatório), sugeríamos que todos os participantes comparecessem vestidos de "Pai Natal", ou algo relacionado, informamos ainda que se aceitam outros donativos.
Este evento está aberto ainda a todos os órgão de comunicação social que queiram apoiar e divulgar a iniciativa. Apelamos ainda ao bom senso de todos, e pedíamos que este evento fosse divulgado o mais possível, já que a causa é nobre, a data sem duvida muito especial, e sobretudo, as crianças merecem, em especial as que passam por aquele local, o IPO de Lisboa.

Sem comentários: